COMPRAS POR INTERNET - TUDO DE BOM!
Sabem o que amo na Internet?
As compras!!!!
Para mim, foi uma maneira fantástica de estar mais próxima das pessoas que gosto. De verdade! Durante minha segunda gravidez, em Santiago do Chile, tive que ficar cinco meses de cama. Você nem sabe o meu desespero. Assisti toda a temporada de F.R.i.E.N.D.S umas quantas vezes. Sabia tudo o que passava na televisão, li, li, li e li muito.
E também foi através dos sites de compras, como submarino, amazon, lojas americanas, entre outros que conseguia prestigiar as pessoas que mais amo, não apenas com mensagens amáveis, como também com presentes, lembranças, flores e bombons de onde quer que eu estivesse. Fazia minhas compras de mercado, frutas, verduras, carnes - tudo!
E quando estive em Oregon nos Estados Unidos, em uma cidade pequena - e lá sim eu pasmei - eles fazem tudo pela internet, amém! Compram fraldas em paccotes de 150, panos umidecidos e pode-se comparar o preço entre vários provedores.
Maravilhoso o livre comércio. É tanto, que quando regressei a casa, já não tinha vontade de comprar mais nada! Nem dava para acreditar que se compra tanta coisa.
Mas aqui estamos, a internet se estabeleceu e com competência! Mesmo com as previsões apocalípticas de um segmento, talvez, mais tradicionalista. Ela facilita, aproxima e faz com que você economize!
Isso sim: quando for comprar, que seja de um site confiável, de proporções e abrangência. Tenha um bom anti-virus para fazer varreduras constantemente, compare preços quando possível. E se for para marcar encontro para realizar a transação, neste caso, abra o olho: que seja em lugar público, nunca na sua casa (afinal você não sabe quem é a pessoa), dê preferência a shopping center (eles sempre têm segurança e por menos que seja sempre intimida) e nestes casos, seja prudente e aja com cautela. Fora isso: allons-nous au marché?